Solicite sua proposta
Termo de consentimento: Ao fornecer os dados de cadastro acima solicitados, o Titular dos dados consente e concorda que o GRUPO DSC na qualidade de controlador, identifique e entre em contato com o Titular para envio de informações sobre seus serviços, além de outros informes. Política de privacidade

Contato LGPD
Os dados disponibilizados neste formulário serão tratados conforme a Política de Privacidade de Dados. Política de privacidade

Notícias
22/03/2022
Acesse a segunda via do seu boleto de forma fácil e rápida!

Uma das maiores solicitações de condôminos para os síndicos e para administradoras é a segunda via de boleto. O que nem todos os condôminos sabem é que, quando o condomínio tem a receita garantida pela Duplique Santa Catarina, é ela quem faz a emissão do boleto, portanto, ela quem também emite a segunda via.

O boleto bancário é o meio mais seguro e utilizado para pagamento das cotas condominiais. Atualmente, com as medidas do Banco Central para evitar fraudes, os boletos são registrados e o emissor tem total controle sobre as datas de pagamento e recebimento das cotas partes.

Mas, e quando você perder o boleto, deletar sem querer o e-mail ou perder o prazo para pagamento? Como resolver de forma rápida e exercer o seu direito de condômino(a) de quitar em dia a cota condominial?

Na Duplique Santa Catarina, assim que o seu boleto é emitido, além de ser encaminhado por e-mail e pelo correio para o endereço de cadastro, você ainda tem acesso a ele pelo nosso aplicativo. Desta forma, você não precisa mais perder tempo solicitando e o seu dia a dia fica mais simples e prático.

Além do nosso aplicativo DupliqueSC (disponível no Google Play e Apple Store), você também pode ter acesso imediato ao seu boleto através do nosso site na Central do Cliente. Basta acessar com o seu PIN e seguir as instruções. Caso não tenha recebido o seu PIN, solicite a unidade da Duplique que atende ao seu condomínio.

Confira agora algumas dicas sobre a emissão e envio dos boletos:

1) Na hora de acessar o seu e-mail para verificar o recebimento do boleto com a cota condominial, caso ele não esteja na caixa de entrada, verifique sempre se ele não foi para a caixa de spam;

2) Verifique a capacidade da sua caixa de entrada para ter certeza que ela suporta o recebimento de mais mensagens;

3) Fique atento à data do vencimento e, mesmo que eventualmente não tenha sido possível o recebimento do boleto físico ou por e-mail, procure acessá-lo via aplicativo, site ou demais canais de atendimento disponíveis;

4) Instale o aplicativo DupliqueSC no seu celular e solicite o seu PIN para ter acesso via site. 

Se mesmo assim você tiver alguma dificuldade, contate o escritório da Duplique Santa Catarina que atende o seu condomínio e lembre-se: pagar a cota condominial, mais que um dever, é um direito do condômino.

Conheça os serviços da Duplique Santa Catarina!

Para não se incomodar com a falta de recursos para realização de manutenções, obras ou benfeitorias, para ter uma melhor previsão orçamentária ou para eliminar os problemas causados pela inadimplência condominial, procure quem, desde 1994, garante com excelência a receita de centenas de condomínios.

Solicite uma Proposta aos nossos consultores.